A DUPLA

Um pouco da Historia da Dupla –  (“Rouxinol e Sabiá” )

        Rouxinol & Sabiá, não são apenas uma Dupla Sertaneja, mas se tornaram ao longo dos anos uma grande marca no segmento Sertanejo…
       Rouxinol, paranaense de Bandeirantes, começou sua carreira cantando em bares e casas noturnas  de  Curitiba  e  região,  usando  o pseudônimo de “Juriti”, até conhecer seu primeiro parceiro. Sabiá paranaense de umuarama começou cantando em radios  da região. 
      Após um período de experiência na noite Paranaense  a Dupla Rouxinol&Sabiá vindo à São Paulo,  conheceram o empresario Thomazelli,  que notando o talento  da Dupla investiu e os levou ao sucesso e reconhecimento nacional, através das músicas:
“EU  NUNCA MAIS VOU TE ESQUECER”,   “EU TE DAREI BEM MAIS”, “CORAÇÃO DE PAPEL”,  “EU VOU RIFAR MEU CORAÇÃO”,  “FOGO DE PALHA”, “CRISES” e muitas outras. foram a primeira dupla sertaneja a se apresentarem no show da XUXA  na  rede globo, foram também a segunda dupla agravarem no formato de cd no  pais na epoca  ganhadores de 5 discos de ouro e um de platina. todos pela  gravadora  RGE
       Interpretaram trabalhos de renomados compositores brasileiros como:
SÉRGIO REIS,  MOACIR FRANCO,  TIVAS, NINO,  LINDOMAR  CASTILHO, ELIAS
MUNIZ, JEFFERSON FARIAS, ENTRE OUTROS.
  conquistando diversos prêmios de vendas. Excursionando por todo o País, fazendo inclusive uma série de shows na Argentina.
     hoje ROUXINOL E SABIÁ com uma experiencia adquirida ao longo  de suas carreiras estão cantando de norte a sul do pais  e são sucesso carantido por onde passam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>